Esta semana, a Xiaomi anunciou a sua entrada no Brasil como uma série de produtos, que serão comercializados a partir de 1 de junho. O portfólio engloba smartphones intermediários e avançados – como os famosos Mi 9 e Redmi Note 7 –, headphones, Ninebot, câmera 4K e de segurança, smartwatches, power banks e até patinetes.
Leia mais:
Xiaomi anuncia os celulares Redmi 7 e Redmi Note 7 no Brasil
Buscas por smartphones chineses aumentam 253% no Brasil
Os produtos serão vendidos em três canais alternativos: varejo físico, e-commerce da marca e na loja Xiaomi autorizada, no Shopping Ibirapuera, em São Paulo. Em breve, consumidores do Brasil todo também poderão comprar seu Xiaomi pelo site mi.com.
A operação nacional é feita em parceria com o Grupo DL, que é o distribuidor oficial da empresa no Brasil. O grupo ficará responsável também pelo pós-venda completo dos produtos com suporte técnico especializado.
Quer ficar por dentro do mundo da tecnologia e ainda baixar gratuitamente nosso e-book Manual de Segurança na Internet? Clique aqui e assine a newsletter do 33Giga