Tags
Inspirada pela capacidade que a música tem em unir pessoas, a Nivea, em em conjunto com sua agência de marketing digital, lançou uma campanha inédita em parceria com o Spotify. A partir de hoje, está disponível no streaming de musical uma funcionalidade chamada Canta Comigo, que vai aproximar usuários com gostos musicais parecidos.
Se você tem alguma dúvida sobre tecnologia, escreva para [email protected] e suas questões podem ser respondidas
Com versões para aplicativo e web, a funcionalidade é um aquecimento para o dia dos namorados. Na prática, basta que o usuário faça login na aplicação. Ai o sistema vai fazer uma análise das pessoas com as afinidades musicais mais próximas e, quando acontecer um match, uma ferramenta de chat será automaticamente aberta. De acordo com a Nivea, esta é a primeira vez no mundo que o Spotify disponibiliza uma ferramenta de chat para a interação entre os usuários.
A ação faz parte do projeto NIVEA VIVA, que este ano homenageia o rock brasileiro. Depois de marcar presença em Porto Alegre (RS), Rio de Janeiro (RJ), Recife (PE), Fortaleza (CE), Salvador (BA) e Brasília (DF), a turnê da edição 2016 do NIVEA VIVA se encerra com show de Paula Toller, Paralamas do Sucesso e Nando Reis no próximo dia 26, em São Paulo (SP).