Tags
A Compass, empresa global especializada em transformação digital por meio do uso de tecnologias estado da arte, anunciou o lançamento do The Stolen Art Gallery. Trata-se de um projeto que resgata obras de arte atualmente desaparecidas de mestres como Caravaggio, Cézanne e Rembrandt em uma experiência social e imersiva inédita no metaverso, disponível no Google Play, na Apple Store e, em breve, na Meta Store.
Faça o download do aplicativo para Android, iOS e Oculus pelo site compass.
Conectado com o novo posicionamento da marca, como uma parceira global que aponta o norte para diversos setores do mercado a partir da tecnologia, o The Stolen Art Gallery apresenta o potencial da Compass em oferecer serviços e soluções de última geração que encantem pessoas e negócios em experiências impactantes e únicas.
Leia mais:
As 100 maiores bilheterias do cinema
Online e de graça: confira curtas-metragens de terror e ficção científica
Site calcula quanto tempo você passou assistindo a séries, desenhos e novelas
A iniciativa propõe ao visitante reproduzir a sensação do presencial em um tour virtual, com a chance exclusiva de apreciar essas obras-primas que não estão disponíveis em nenhum outro local desde que foram roubadas de museus ao redor do mundo.
Ao baixar o The Stolen Art Gallery, desenvolvido pela Compass, os usuários navegam pela galeria com avatares personalizados, podendo interagir com outros visitantes e até mesmo realizar visitas com grupos de amigos.
A experiência, que pode ser conduzida por um audioguia, torna-se ainda mais única pela possibilidade de aproximar e admirar as peças em diversos ângulos, desvendando os detalhes de cada obra de arte via imagens em alta resolução.
Com os novos paradigmas de interatividade espacial, imersiva e 3D, que prometem transformar o mercado como um todo, a iniciativa é uma maneira de ilustrar ao público a tecnologia disruptiva e as inovações que a Compass é capaz de proporcionar aos seus clientes.
O que essa experiência tem de mais incrível é a flexibilidade de poder ser aplicada a qualquer indústria do mercado, proporcionando uma nova forma de interação social.
O The Stolen Art Gallery foi inteiramente desenvolvido e implementado pela Compass em parceria com a GUT, agência de publicidade da marca, que trabalhou na concepção da ideia e conceito da campanha.