Tags
O lançamento do jogo “Suicide Squad: Kill the Justice League” está oficialmente adiado para o primeiro semestre de 2023. O anúncio foi feito via Twitter pelo diretor do Rocksteady Studios, Sefton Hill. O título estava programado para estrear no fim deste ano. E mais: seria o primeiro projeto do estúdio desde “Batman: Arkham Knight”, publicado em 2015.
Leia mais:
De Far Cry 3 até Journey: jogos que completam 10 anos em 2022
Dogmeat, Epona e mais: 30 animais de estimação dos games
10 jogos de videogame que foram banidos ao redor do mundo
Sefton Hill não explicou os motivos que levaram ao adiamento. No tweet, ele apenas agradece a paciência dos fãs – que aguardam o jogo desde o anúncio em 2020 – e classifica a decisão como difícil e frustrante. O diretor, no entanto, destaca que o tempo ajudará a tornar o título melhor.
Vale ressaltar que o adiamento de “Suicide Squad: Kill the Justice League” confirma rumores que circulavam há um mês, desde que um relatório da WB Games foi publicado pelo site Bloomberg e apontava o game como um dos lançamentos confirmados para 2023.
“Suicide Squad: Kill the Justice League” será um jogo do tipo co-op, em que quatro jogadores controlarão os anti-heróis da DC Comics. A missão é derrotar os heróis que aparentam ter sido corrompidos. O game estará disponível para PlayStation 5, Xbox Series X, Xbox Series S e PC.
Quer ficar por dentro do mundo da tecnologia e ainda baixar gratuitamente nosso e-book Manual de Segurança na Internet? Clique aqui e assine a newsletter do 33Giga