33Giga

Sugar daddy: site dá dicas de relacionamentos amorosos para brasileiros

Sugar daddy: site dá dicas de relacionamentos amorosos para brasileiros

Um dos termos mais buscados na internet no Brasil é “sugar dare”, que é a forma aportuguesada de se referir a Sugar Daddy. A expressão se refere a homens ricos que procuram mulheres (normalmente mais novas) para ter um relacionamento amoroso – eles oferecem benefícios financeiros e materiais; elas, em troca, carinho, companhia.

Quer ficar por dentro do mundo da tecnologia e ainda baixar gratuitamente nosso e-book Manual de Segurança na Internet? Clique aqui e assine a newsletter do 33Giga

Em geral, esse tipo de troca se chama Relacionamento Sugar e também pode ocorrer com mulheres mais velhas e endinheiradas (Sugar Mommies) e rapazes mais jovens oferecendo companhia. Há ainda plataformas gays que promovem o mesmo tipo de troca.

LEIA MAIS: 40 perguntas divertidas para fazer à Alexa
Testamos: caixa Echo Dot agrada por Alexa, qualidade sonora e muita bobiça

Com tanto interesse sobre Sugar Daddy, Sugar Mammy e similares (como o brasileiríssimo “Sugar Dare”), o 33Giga e o Meu Patrocínio, uma das principais plataformas eletrônicas de Relacionamento Sugar, fizeram um guia com dicas práticas para se dar bem em relações desse tipo.

Ao se envolver em um relacionamento virtual, certifique-se que você têm as condições mínimas de segurança, em todos os aspectos. Qualquer relação tem uma carga emocional muito grande, mas procure não criar expectativas e encare como uma experiência que, no mínimo, irá acrescentar conhecimento à sua vida.

Independentemente se você for Suggar Daddy, Sugar Mommy, Sugar Baby, “Sugar Dare”, considere cada encontro como uma oportunidade de autoconhecimento e de melhorar as suas conexões com as pessoas. Depois, se tiver que acontecer, o amor e o envolvimento virão naturalmente.