33Giga

Sanduíche da Popeyes pedido por internautas é lançado no Brasil

O 33Giga mostrou que o The Sandwich, da rede de fast food Popeyes, se tornou o nome mais pedido na plataforma Queremos!, sendo mais requisitado por internautas brasileiros do que shows do BTS, da Billie Eilish e de Mike Shinoda. Por causa dessa alta procura, a marca confirmou o lançamento do sanduíche no País. A delícia entrou no cardápio nesta terça-feira (8).

Leia mais:
50 perfis do Instagram para quem gosta de cozinhar
iFood: como doar comida por meio do app
Mini comidas: o entretenimento viciante escondido no YouTube

O The Sandwich consiste em uma combinação de pão, maionese picante, frango frito e picles. Por ser o primeiro sanduíche produzido pela Popeyes, gerou alvoroço nos países em que foi lançado. Nos Estados Unidos, por exemplo, a procura foi tanta que o estoque previsto para durar dois meses, esgotou em três semanas. Já na China, os consumidores formaram filas de até quatro horas de espera para experimentar a delícia.

Para evitar os problemas ocorridos em outros países, no Brasil, a Popeyes vai disponibilizar um sanduíche por CPF. O objetivo da estratégia é evitar grandes filas e aglomerações nos restaurantes e permitir que mais pessoas possam experimentar o sanduíche. A rede também realizou um cálculo de racionamento com todos os ingredientes que são importados, prometendo uma alta oferta.

Quer ficar por dentro do mundo da tecnologia e ainda baixar gratuitamente nosso e-book Manual de Segurança na Internet? Clique aqui e assine a newsletter do 33Giga