Tags

Notícias

Sanduíche da Popeyes é mais pedido na internet do que show do BTS

Créditos: Divulgação/Popeyes
24 agosto, 2020
Bianca Bellucci

Queremos! é uma plataforma em que as pessoas podem pedir shows para ocorrer no Brasil. Dependendo do número de solicitações, a ferramenta entra em contato com o artista mostrando a demanda. Há algumas semanas, no entanto, o nome mais pedido da lista não é de uma celebridade, mas um sanduíche, o The Sandwich, da rede de fast food Popeyes.

Leia mais:
iFood: como doar comida por meio do app
Galeria: os bolos mais feios da internet
Mini comidas: o entretenimento viciante escondido no YouTube

Esta é a primeira vez que aparece na Queremos! um nome que não esteja relacionado ao mundo da música. A campanha para trazer o The Sandwich foi criada em 14 de agosto. De lá para cá, o produto não sai do ranking dos mais pedidos, ficando, inclusive, a frente de shows do BTS, da Billie Eilish e de Mike Shinoda. As cidades que mais pedem pelo sanduba são: São Paulo (SP), Rio de Janeiro (RJ) e Barueri (SP).

O The Sandwich consiste em uma combinação de pão, maionese picante, frango frito e picles, e foi o primeiro produzido pela Popeyes. Ele foi lançado nos Estados Unidos em 12 de agosto de 2019 e se tornou tão popular que os drive-thrus tiveram que limitar as vendas a duas unidades por cliente, e o estoque, que deveria durar dois meses, acabou em 15 dias.

Apesar da procura, a Popeyes não se posicionou sobre a campanha feita na plataforma. Assim, não há indícios de que o sanduíche poderá ser vendido no Brasil.

Quer ficar por dentro do mundo da tecnologia e ainda baixar gratuitamente nosso e-book Manual de Segurança na Internet? Clique aqui e assine a newsletter do 33Giga

Newsletter

Receba com exclusividade nossos conteúdos e o e-book sobre segurança na internet.