Tags
*com a colaboração de Juliano Barreto.
Lançada no final de 1952, a Revista MAD teve seu fim decretado (pelo menos nas vendas em bancas) em julho. A publicação, que fez também bastante sucesso no Brasil na década de 90, reunia em suas páginas quadrinhos, piadas e cartuns variados. Entre seus colaboradores, havia gênios como Sergio Aragonés e Don Martin.
Apesar de morrer nas vendas em banca, ela ainda poderá ser encomendada via assinatura. Os leitores poderão comprar edições encardernadas, com conteúdo reeeditado e, até, (quem sabe, em algum futuro próximo), inédito.
Quer ficar por dentro do mundo da tecnologia e ainda baixar gratuitamente nosso e-book Manual de Segurança na Internet? Clique aqui e assine a newsletter do 33Giga
Se a publicação regular deixa de circular, na web há bastante espaço para a memória da revista. O site Mad Cover. por exemplo, reúne todas as capas e diversos conteúdos de um dos mais marcantes títulos do mundo. Para conferir o material, basta clicar aqui. No álbum, o 33Giga reúne algumas das mais icônicas capas da MAD. Confira.