Tags
A partir de hoje (1), usuários do Spotify já podem acessar sua retrospectiva personalizada de 2021. O recurso está disponível exclusivamente no aplicativo móvel do serviço de streaming, tanto para iOS como Android.
Quer ficar por dentro do mundo da tecnologia e ainda baixar gratuitamente nosso e-book Manual de Segurança na Internet? Clique aqui e assine a newsletter do 33Giga
Para acessar a retrospectiva personalizada de 2021, basta abrir o app e, na tela inicial, dar Play em #SpotifyWrapped. Caso não apareça em seu telefone, uma opção pode ser atualizar o aplicativo ou, ainda, procurar a seção Início e Feito para você.
A experiência da retrospectiva personalizada de 2021 está repleta de favoritos, misturados com novidades, conectando os fãs entre si e com os criadores. Aqui estão alguns novos recursos.
Leia mais:
Blasfêmia, racismo, sensualidade: 30 videoclipes que causaram polêmica
Reality show do Uber? Motorista filma passageiros sem permissão e exibe via streaming
Termos de uso: você conhece e sabe para que eles servem?
Além de seus principais artistas, gêneros, músicas, podcasts e minutos ouvidos, a experiência #RetrospectivaSpotify personalizada inclui diversos recursos novos, Entre eles:
Para saber mais sobre esses recursos, acesse Spotify For the Record.
Fãs do Spotify adoram compartilhar seus cartões em canais sociais como Snapchat, Twitter, Instagram e Facebook. E como novidade deste ano, foi adicionada a #RetrospectivaSpotify no TikTok.
Vídeos de um dos mais de 170 artistas e criadores agradecem aos fãs por tê-los em suas #RetrospectivaSpotify.
Os maiores fãs dos artistas participantes verão os novos Spotify Clips incorporados em suas playlists “Your Top Songs 2021” (Suas Músicas Favoritas de 2021) e “Your Artists Revealed” (Seus Artistas Revelados) como uma surpresa que tocará antes da música do artista.
Pela primeira vez, serão lançados clipes do Spotify para podcasts e os fãs poderão ver mensagens especiais de agradecimento de alguns de seus apresentadores de podcast favoritos.
O Spotify também lançou sua experiência #RetrospectivaSpotify para podcasters e artistas. Com acesso à sua própria experiência individualizada no microsite Wrapped (Retrospectiva), os criadores podem explorar todas as maneiras como seus fãs ouviram este ano.