33Giga

App Rappi venderá ingressos para atrações culturais

Os usuários da Rappi, aplicativo de delivery de tudo em minutos, já podem comprar ingressos para shows, museus e outras apresentações sem precisar sair do aplicativo de delivery. O serviço é oferecido por meio de parceria com a INTI, startup brasileira de gestão, Business Intelligence (BI), CRM e venda de ingressos.

Leia mais: 
Reality show do Uber? Motorista filma passageiros sem permissão e exibe via streaming
Qual o melhor serviço de streaming de música disponível no Brasil?

Inicialmente, entre as atrações que estarão disponíveis para compra no aplicativo estão shows de música e comédia e espetáculos de teatro. Além de entradas para outras atrações culturais, como o OSESP (Orquestra Sinfônica do Estado de São Paulo), a Filarmônica de Minas Gerais e o festival Música em Trancoso, entre outras atrações.

Segundo a CEO da INTI, Nicolle Stad, a parceria faz parte da estratégia da empresa de trazer uma série de novidades ao longo deste ano, todas com o objetivo de descentralizar cada vez mais a venda de ingressos no Brasil. “Agora, para comprar uma entrada, bastam alguns cliques. E esta praticidade de logística pode fazer muita diferença quando o assunto são os eventos que acontecem em uma cidade como São Paulo”, explica a executiva.

Quer ficar por dentro do mundo da tecnologia e ainda baixar gratuitamente nosso e-book Manual de Segurança na Internet? Clique aqui e assine a newsletter do 33Giga