Tags
Oportunidade de atuação diversificada no setor elétrico, um dos que mais cresce no país. Perspectiva de aproveitamento nos segmentos de geração, distribuição e transmissão e também em atividades inovadoras ligadas à transição energética e às novas fontes de energias renováveis.
Quer ficar por dentro do mundo da tecnologia e ainda baixar gratuitamente nosso e-book Manual de Segurança na Internet? Clique aqui e assine a newsletter do 33Giga
Esses são alguns dos atrativos do Programa Trainee Energisa 2023, cujas inscrições abriram no início de agosto e vão até 12 de setembro. Os interessados podem se inscrever pelo site energisa.across.jobs.
O Programa Trainee Energisa 2023 é um dos mais tradicionais programas de trainees do setor elétrico. Ele oferece trilha de desenvolvimento para aceleração de carreira, mentoria de gestores e oportunidade de viajar pelo país.
Há vagas nos 11 estados onde a empresa detém concessões de distribuição de energia:
Os negócios de transmissão se expandem para Amazonas, Amapá, Pará, Rondônia e Tocantins. Há ainda novos ativos de geração de energia renovável em construção em estados como Paraíba, Minas Gerais, Mato Grosso e Mato Grosso do Sul. Por fim, a expansão do portfólio completo de serviços para o mercado aberto da (re)energisa para todo o país.
Neste panorama, os selecionados têm ampla possibilidade de aproveitamento em vários pontos do Brasil.
“A Energisa é hoje uma das principais portas de entrada para a geração de líderes que vai pilotar a transição energética em nosso país. Por isso, estamos em busca de jovens inovadores e que tenham mobilidade, para acompanhar a expansão dos nossos negócios por todo o país”, afirma Antonio Negreiros, diretor de Gente do Grupo Energisa. A empresa está entre as 25 melhores empresas para desenvolvimento de carreira segundo o ranking LinkedIn Top Companies 2021.
As inscrições para o Programa Trainee Energisa 2023 estão abertas para profissionais formados entre dezembro/2017 e dezembro/2021. Entre as carreiras de maior interesse estão as Engenharias Elétrica, de Energia, Eletrônica, Automação, Administração, Economia, TI e Estatística.
“O mais importante é que sejam jovens empreendedores, que busquem protagonismo, com pensamento analítico e crítico para atuar de forma inovadora e resolutiva”, completa Negreiros.