33Giga

Conheça quatro sites que podem te ajudar a encontrar as melhores ofertas durante a Black Friday

Em tempos de economia, a melhor forma de economizar é pesquisar bastante antes de comprar, principalmente na internet, onde os preços variam bastante. Para quem tem planos de aproveitar os descontos da Black Friday amanhã, já vale começar a pesquisar. Para te ajudar a encontrar preços que cabem no bolso, o 33Giga destaca quatro comparadores de preço que destacam promoções que vão de smartphones e notebooks até eletrodomésticos e móveis.

Quer ficar por dentro do mundo da tecnologia e ainda baixar gratuitamente nosso e-book Manual de Segurança na Internet? Clique aqui e assine a newsletter do 33Giga

Buscapé: a plataforma já é uma velha conhecida de quem compra na internet. Por meio dela é possível comparar o preço de um produto nas mais diversos lojas online e ser direcionado diretamente para a oferta. Ela também é interessante para encontrar estabelecimentos que vendem produtos similares ao procurado por preços mais baixos.

Zoom: é um site comparador de preços e produtos focado em oferecer ao usuário o melhor apoio à compra. O site conta com cerca de 300 lojas e concentra mais de 2,5 milhões de ofertas. Além disso, a plataforma seleciona somente empresas que são 100% confiáveis.

Baixou Agora: este é um monitorador de ofertas. Com ele, é possível ficar de olho nos preços de milhões de produtos de dezenas de lojas na internet por meio de informações atualizadas de hora em hora. O site também informa na página inicial quando uma oferta relâmpago entra no ar, para não te deixar perder nada.

EconoVia: boa pedida para quem está procurando um smartphone ou notebook, o site é especializado em comparação de preços de produtos eletrônicos. A plataforma permite a pesquisa do preço de produtos em diferentes lojas e informa o valor médio do item pesquisado, o que ajuda na hora de comparar.

Leia mais:
Guia de Compras: veja dicas práticas para escolher seu próximo notebook
Guia de Compras: Por que é tão difícil escolher smartphone no Brasil?