A Futti acaba de chegar ao mercado brasileiro com o propósito de conectar torcedores a seus ídolos do futebol, por meio de experiências presenciais ou digitais. Na prática, é possível comprar uma vivência a partir de R$ 80. Entre elas, estão: vídeos ou áudios personalizados, encontros virtuais individuais ou em grupo, a possibilidade de bater uma bola ou conversar com o ídolo, e até mesmo agendar uma visita pelo seu clube favorito com pessoas que fizeram a história do time.
Leia mais:
App cria wallpapers personalizados de camisas de futebol; veja como usar
Fã de esportes? Confira 50 perfis de atletas para seguir no Instagram
Não perca nenhum gol: apps trazem resultados e notícias sobre seu time do coração
A pessoa ou empresa interessada no serviço deve acessar o site da Futti, selecionar o ídolo e escolher a experiência que deseja viver com a personalidade. Depois, basta optar por detalhes específicos, como data e hora da vivência. Todo o processo funciona por meio da plataforma.
Entre os mais de 100 nomes que a Futti traz estão o ex-meia Marcos Assunção, o atacante Túlio Maravilha, Souza, ex-jogador do São Paulo e atual comentarista, o pentacampeão mundial Júnior, e Júlio César, zagueiro da Seleção Brasileira na Copa de 1986. Também estão presentes o treinador Joel Santana, o comentarista Mauro Beting, o narrador Silvio Luiz e o jornalista Cartolouco.
Quer ficar por dentro do mundo da tecnologia e ainda baixar gratuitamente nosso e-book Manual de Segurança na Internet? Clique aqui e assine a newsletter do 33Giga