O Mi Mix é o mais novo smartphone quase sem bordas da Xiaomi. Dono de um design elegante e descolado, o aparelho foi criado em parceria com o designer de produtos Phillippe Starck e conta com um display touch screen que ocupa nada menos que 91,3% da área frontal do telefone.
Se você tem alguma dúvida sobre tecnologia, escreva para 33giga@33giga.com.br e suas questões podem ser respondidas
Além da aparência caprichada, o modelo ainda conta com processador Qualcomm Snapdragon 821 com clock de 2,35 GHz. As outras características do hardware são compostas por duas opções muito agradáveis e poderosíssimas: 4 GB de RAM com 128 de armazenamento ou 6 GB de RAM com 256 de armazenamento interno. Para manter o display gigante sempre aceso e à disposição do usuário, o Mi Mix também foi equipado com uma bateria de 4.400 mAh e um suporte ao novo padrão Quick Charge 3.0 da Qualcoom, que vai garantir recargas muito mais rápidas em comparação às oferecidas pelos carregadores comuns. A câmera frontal de 5 megapixels tem, na traseira do aparelho, uma companheira com sensor de captura de imagens com até 16 megapixels.
As vendas do Mi Mix vão começar na China no dia 4 de novembro. O preço sugerido para a versão de 4 GB + 128 GB é US$ 516, enquanto o modelo de 6 GB + 256 GB sairá por US$ 590. Ainda não há qualquer informação sobre a distribuição do aparelho da Xiaomi em outros países.