Tags
O Magalu anuncia hoje (31) que está testando o serviço de locação VaiVolta. A proposta é que os brasileiros possam alugar produtos e equipamentos por um período determinado. É possível optar por testes temporários de 7, 15 ou 30 dias ou uma assinatura mensal, para ficar mais tempo com o item.
Leia mais:
Quer trocar de aparelho? Magalu paga até R$ 1.500 em celulares usados
Compartilhe sofás, guarda-chuvas e mais com apps de economia colaborativa
Os produtos disponíveis para aluguel são voltados para o dia a dia de casa, como frigobar, micro-ondas e purificador de água, ou para situações pontuais, como furadeira, caixa de ferramentas, videogame e caixa de som. Após o uso, basta o cliente clicar no botão “Solicitar devolução” na conta do Vaivolta que o Magalu entra em contato para agendar a retirada.
O serviço para alugar produtos está em fase beta e fora das plataformas oficiais do Magalu. Os testes estão sendo realizados em parceria com a Housi, startup de moradia por assinatura. Para o projeto piloto, foram escolhidas a flagship Bela Cintra e a unidade Housi da Paulista. A expectativa após a conclusão do ensaio é começar a operar na cidade de São Paulo e expandir para outras localidades.
Quer ficar por dentro do mundo da tecnologia e ainda baixar gratuitamente nosso e-book Manual de Segurança na Internet? Clique aqui e assine a newsletter do 33Giga