Tags
Lacoste e Minecraft se uniram em uma parceria especial. A partir de hoje (16), os brasileiros poderão ter acesso a três novidades: uma linha de roupas, uma loja temporária recheada de experiências em São Paulo (SP) e um mapa especial dentro do game.
Leia mais:
Tênis virtual da Gucci custa US$ 13 e pode ser usado no Roblox
5 influenciadoras virtuais que são ícones da moda
JustForYou usa inteligência artificial para criar shampoo personalizado para cada cliente
A área especial dentro do jogo foi batizada de Croco Island, em homenagem ao icônico crocodilo símbolo da marca. Está aberta gratuitamente para todos os jogadores do mundo todo e possui uma série de minigames, sendo a maioria dedicado às atividades esportivas, como quadra de tênis e parkour.
A linha de roupas da parceria de Lacoste e Minecraft, por sua vez, também traz o crocodilo, mas com o gráfico pixelado, típico do game. Estão disponíveis peças masculinas, femininas, infantis e acessórios que podem ser adquiridos online ou em oito lojas físicas espalhadas pelo Brasil. Os preços variam de R$ 529 a R$ 1.229.
Em relação à loja pop-up, visitantes terão experiências nos formatos digital e físico, como montar um puzzle gigante do crocodilo recriado a partir dos blocos de Minecraft, e encontros com ídolos do jogo, como o influenciador Marco Túlio, do canal Authentic Games. O espaço ficará disponível no Shopping Cidade São Paulo, localizado na Avenida Paulista, durante duas semanas.
Quer ficar por dentro do mundo da tecnologia e ainda baixar gratuitamente nosso e-book Manual de Segurança na Internet? Clique aqui e assine a newsletter do 33Giga