Jade Picon lidera o índice de popularidade do BBB 22 nas mídias digitais. A Cortex, empresa de inteligência de dados, mensurou, durante oito dias, o desempenho dos participantes da edição. O estudo foi feito a partir do monitoramento das menções aos nomes na imprensa, nas redes sociais de líderes de opinião e nas buscas no Google, além de analisar em paralelo o desempenho online nos próprios perfis de cada brother, usando o engajamento e o número de seguidores.
“Por meio da análise da plataforma, pode-se observar que, quanto mais os participantes geram entretenimento para o público, maior fica seu índice de popularidade. Os dados colhidos mostram o quanto uma atitude de um pessoa mexe com todos os números ligados a ela, seja no engajamento, seja nas menções pelos veículos ou nos conteúdos produzidos pelos formadores de opinião”, explica Claudio Bruno, Innovation & Offering Evangelist Director na Cortex.
Leia mais:
Big Game BBB: veja como participar do jogo de palpites sobre o reality show
Como criar uma Conta Globo?
Abaixo, confira o índice de popularidade do BBB 22. A pontuação varia entre 100 (máxima) e 0 (mínima):
Participante do BBB 22 | Popularidade nas redes sociais |
Jade Picon | 75,5 |
Linn da Quebrada | 57 |
Naiara Azevedo | 40,1 |
Pedro Scooby | 32 |
Paulo André | 30,5 |
Arthur Aguiar | 29,4 |
Maria | 28,7 |
Douglas Silva | 28 |
Tiago Abravanel | 26,4 |
Vyni | 26,1 |
Rodrigo Mussi | 25,9 |
Brunna Gonçalves | 25,3 |
Eslovênia Marques | 23,7 |
Natália Deodato | 22,1 |
Laís Caldas | 18,5 |
Lucas Bissoli | 17,8 |
Bárbara Heck | 16 |
Jessilane Alves | 12,3 |
Eliezer do Carmo | 11,3 |
Quer ficar por dentro do mundo da tecnologia e ainda baixar gratuitamente nosso e-book Manual de Segurança na Internet? Clique aqui e assine a newsletter do 33Giga