Desde ontem (17), o sistema de entrega de comida iFood passou a aceitar pagamento via Pix em todo Brasil. A forma de pagamento já estava disponível em algumas cidades do País, mas agora chega em todo território nacional.
Leia mais:
Clubhouse: 4 pontos para entender a rede social do momento
Clubhouse: aprenda a editar seus assuntos de interesse
Os clientes que quiserem aderir ao pagamento via Pix terão a opção de escolher a esse tipo de transferência bancária ao final do pedido, na fase de pagamentos. Ao selecionar a opção, o aplicativo gera um código que deve ser utilizado no banco do cliente para a realização da transferência do valor do pedido para o delivery.
Quer ficar por dentro do mundo da tecnologia e ainda baixar gratuitamente nosso e-book Manual de Segurança na Internet? Clique aqui e assine a newsletter do 33Giga
O cliente tem até 5 minutos para concluir o pagamento via Pix. Se não for realizado neste período, o pedido será cancelado automaticamente no app. Esse mecanismo garante maior segurança na operação, tanto para os clientes quanto para os restaurantes.
Com a tecnologia da Zoop, o Pix é realizado de forma segura e o aplicativo oferece uma opção prática e otimizada do processo de compra.