O game de “corrida infinita” com obstáculos Sweet Meat, disponível para Android e iOS, ganhou esta semana uma nova interação divertida e inovadora: será possível influenciar o desempenho dos adversários por meio de Tweets. No game, durante o percurso, o jogador precisa vencer motosserras, campos minados, unicórnios, galinhas em chamas e vários outros perigos – armadilhas que podem ser enviadas em tempo real pelos adversários via Twitter.
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Para enviar as armadilhas para os adversários, basta publicar um Tweet com a hashtag #SweetMeatRunner ao lado da hashtag da ameaça, como #chickenstorm – que derruba uma chuva de galinhas no caminho de todos os usuários que estiverem jogando no momento. O nome das outras armadilhas parecem no menu de início ou pausa do jogo.
Também é possível enviar um obstáculo a um jogador específico, basta mensionar seu nome de usuário do Twitter com as hashtags. Se a pessoa não estiver jogando no momento, a armadilha aparecerá no próximo jogo.
Criado pelo estúdio de games OneEyeAnt, o Sweet Meat foi desenvolvido via Unity, uma das mais populares plataformas de desenvolvimento de games do mundo. A interatividade do jogo por meio do Twitter é possível graças à uma integração do Unity com o Fabric, plataforma modular móvel do Twitter utilizada por empresas e desenvolvedores para a criação de aplicativos.