Tags

Negócios

Episódio de websérie da Lomadee mostra elo entre lojas virtuais e terceiro setor

Créditos: Visualhunt
18 outubro, 2016
Marcella Blass

No segundo episódio da websérie #ConexõesQueTransforma, a Lomadee, plataforma de marketing de afiliados na América Latina, conta a história da startup O Polen. Criada pelos empreendedores Fernando Ott e Renata Chenin, a ferramenta da dupla permite realizar doações para instituições por meio de comprar virtuais em lojas parceiras.

Se você tem alguma dúvida sobre tecnologia, escreva para [email protected] e suas questões podem ser respondidas

No episódio disponível no canal do YouTube da Lomadee, o internauta vai conhecer o trabalho desenvolvido pela empresa que atua com mais de 75 ONGs, todas escolhidas por meio de critérios como idoneidade e transparência. A iniciativa visa facilitar a ligação entre pessoas que se interessam em doar e entidades que contam com esse tipo de suporte financeiro, tudo feito de forma simples, via internet. A proposta da websérie é mostrar como uma plataforma de afiliados é capaz de conectar produtores de conteúdo digital aos maiores e-commerces do mercado e, dessa forma, empoderá-los como empreendedores digitais.

“A missão do Polen é criar formas sustentáveis de captação e provocar uma mudança na maneira em que são feitas as ações comerciais. Acreditamos na ideia defendida pela empresa, de um mundo em que toda compra ou transação pode resultar em um bem para a sociedade”, destaca Isabela Ventura, diretora da Lomadee.

Newsletter

Receba com exclusividade nossos conteúdos e o e-book sobre segurança na internet.