33Giga

Conta do Spotify está sendo usada em outro lugar? Veja como desconectar dispositivos

Você abriu o Spotify e apareceu uma mensagem dizendo que a conta está sendo usada em outro dispositivo. É possível que você tenha esquecido o serviço de streaming logado no aparelho de um amigo ou, pior, que alguém esteja utilizando seu perfil. Independentemente da situação, saiba que dá para desconectar os intrusos e ainda aumentar sua segurança. Descubra!

Leia mais
Visualify mostra músicas e artistas mais reproduzidos em seu Spotify
Não gosta de um artista? Você já pode bloqueá-lo no Spotify
10 dicas para aproveitar o Spotify ao máximo

1. Abra o Spotify em seu computador. Se você estiver usando a versão para navegador, dê um toque em seu nome e, em seguida, clique em “Ver a conta”. Caso esteja utilizando o aplicativo para PC, selecione a seta para baixo e aperte “Conta”.

2. Você será redirecionado para o site do Spotify. Lá, desça a tela e clique em “Sair de todos os dispositivos”. Pronto! Os aparelhos que estiverem logados em sua conta serão desconectados.

3. Para aumentar sua segurança, vale a pena alterar a senha de acesso. Ainda no site do Spotify, vá até o menu da lateral esquerda e dê um toque em “Mudar senha”.

4. Agora, digite a senha atual e duas vezes o novo código. Clique em “Defina a nova senha” e a sequência será aceita.

Quer ficar por dentro do mundo da tecnologia e ainda baixar gratuitamente nosso e-book Manual de Segurança na Internet? Clique aqui e assine a newsletter do 33Giga

Aproveite que seu Spotify está protegido e ouça os álbuns mais icônicos da série Acústico MTV: