Tags
Com trilhas sonoras para embalar seu humor do dia ou momentos da sua vida, o Superplayer é um streaming de música um tanto diferente dos que existem hoje. Isso porque não dá para ouvir artistas específicos, apenas playlists.
Brasileiríssima, a plataforma pode ser usada na web ou por aplicativo (disponível para Android e iOS). Entretanto, não há a necessidade de criar um perfil. Independentemente do meio, basta acessar o Superplayer e escolher a trilha do dia. Quem quiser ter uma conta terá a facilidade de sincronizar playlists e preferências, além de compartilhá-las pelas redes sociais.
Leia mais
Site reúne interessados em dividir conta do Netflix (e de outros serviços de streaming)
Games, quadrinhos e mais: conheça serviços de streaming que oferecem conteúdos diversificados
5 streamings de TV a cabo que você pode assistir de graça – se for assinante
Para encontrar listas, o usuário deve seguir o menu da ferramenta. Lá encontram-se: Destaques (o que está em evidência na plataforma), Momentos (para determinados eventos, como Churrascão na Laje), Gêneros (desde genéricos como Pop, até específicos, Australian Surf Music), e Especiais (playlists bem exclusivas, por exemplo, As melhores do Superplayer).
Também dá para encontrar conteúdo pelo buscador. O usuário até pode colocar o nome de um artista e ver em que listas ele encontra-se, mas isso não garante que a primeira música tocada será dele.
Vale destacar que o Superplayer conta com uma versão paga. Por R$ 8,90 ao mês, o usuário pode pular de faixa quantas vezes quiser (quem usa de graça só pode passar cinco músicas), ouvir o conteúdo mesmo sem internet, não ter anúncios entre as canções, a qualidade da reprodução é HD, dá para misturar playlists e, ainda, tem acesso a listas exclusivas.
Se você tem alguma dúvida sobre tecnologia, escreva para [email protected] e suas questões podem ser respondidas