Tags
Enquanto Tinder e outros aplicativos de namoro mostram interesses em comum que você possui com possíveis pretendes, o Hater chega hoje ao mercado com uma proposta diferente. O programa para iOS tem a intenção de unir quem odeia as mesmas coisas. E os gostos vão desde o ator Shia LaBeouf até andar devagar pela calçada.
Se você tem alguma dúvida sobre tecnologia, escreva para [email protected] e suas questões podem ser respondidas
Com mais de 3 mil assuntos que podem servir para quebrar o gelo na hora de conversar com seus matches, os usuários possuem quatro opções para classificar um tema. Arraste o dedo para cima se você ama e para baixo se odeia. Se puxar para o lado direito, significa que você gosta. Para o lado esquerdo, que não gosta.
A partir destas opções, o Hater separa os perfis que odeiam os mesmos assuntos e que estão próximos a você. O usuário recebe as opções na aba dedicada do aplicativo e tem a chance de escolher os crushes que combinam ou não, assim como no Tinder.
Totalmente em inglês e ainda com poucos usuários brasileiros, entre os temas mais odiados até agora estão as eleições de 2016 nos Estados Unidos, quem não sabe andar nas calçadas e cabelo no ralo. O Hater deve chegar aos dispositivos Android em março.