O Tinder acaba de ganhar mais um concorrente: Lili Fox. O aplicativo para Android e iOS é bem parecido com o já conhecido programa de paquera. Na tela, aparecem as pessoas próximas a você. A diferença é que não dá para indicar diretamente se a sugestão te agradou. É necessário adivinhar um interesse escolhido pelo usuário dentre três opções para revelar o perfil. Só então você pode mandar um “coração”.
Leia mais
5 (boas) alternativas ao aplicativo de paquera Tinder
Rede social conecta homens ricos a mulheres jovens que procuram apoio financeiro
App de paquera “vende” usuários e mulheres escolhem quem vai para seu “carrinho”
Para fazer parte do Lili Fox é simples: cadastre-se via Facebook, Google+ ou e-mail. Depois, monte seu perfil com categorias de interesse. O aplicativo mostrará uma série de sugestões e é necessário selecionar ao menos nove. São estas escolhas que aparecerão no jogo de adivinhação na hora de dar “match” em alguém. Isso é, antes de conseguir enviar o “coração”, você precisa acertar qual interesse a pessoa clicou previamente.
O interessante é que as mulheres possuem bem mais poder no Lili Fox. Isso porque são elas quem determinam se o bate-papo irá abrir, ou seja, só rola se a garota der “match”. As meninas também podem iniciar uma conversa a qualquer momento usando o botão “Bate-papo”. E ainda podem enviar um “SuperCoração” para combinar automaticamente com alguém.
Além do bate-papo, o Lili Fox possui cinco mini-jogos disponíveis. Eles permitem que você desafie alguém no aplicativo – e ainda dão mais uma chance de iniciar a conversa.
Se você tem alguma dúvida sobre tecnologia, escreva para 33giga@33giga.com.br e suas questões podem ser respondidas