33Giga

Passo a passo: saiba como juntar arquivos PDF

Uma das buscas recorrentes no Google é “como juntar arquivos PDF”. A dúvida para lá de comum, no entanto, pode ser resolvida de maneira simples. Com ajuda do site Smallpdf, é possível realizar o procedimento em apenas cinco etapas. Saiba como no tutorial abaixo.

Leia mais:
Dúvida de leitor: Como salvar uma página em PDF?
Testamos: Smallpdf realiza diversas ações com PDF, como editar e comprimir
Como traduzir um PDF com o Google Translate

  1. Acesse o site Smallpdf. Desça a tela até encontrar o tópico “As ferramentas de PDF mais usadas”. Em seguida, dê um toque em “Juntar PDF”.
  2. Acesse “Escolher Arquivos”. Procure e selecione os documentos PDF que serão unidos.
  3. Clique em “Combinar arquivos” e, depois, em “Escolha a opção”.
  4. Na nova tela, pressione o botão “Juntar PDF!”
  5. Após alguns segundos, o Smallpdf entregará os arquivos PDF unidos. Aperte “Baixar” e o conteúdo já estará disponível em seu computador.

Quer ficar por dentro do mundo da tecnologia e ainda baixar gratuitamente nosso e-book Manual de Segurança na Internet? Clique aqui e assine a newsletter do 33Giga

Na galeria, veja em capturas como juntar arquivos PDF: