Ao longo dos anos, a ferramenta de criação de planilhas dentro do Google Docs tem se popularizado. As pessoas já estão usando o recurso para fazer pesquisas para a realização de Trabalhos de Conclusão de Curso, testes de qualidade e até para a medir a satisfação dos funcionários dentro de empresas. Cheia de opções personalizáveis, a ferramenta não exige nenhum conhecimento avançado e ainda ajuda a economizar um monte de papel. Se interessou? Acompanhe o tutorial abaixo e aprenda a desenvolver a sua planilha.
Leia mais:
Saiba como desinstalar apps nativos do seu telefone Android
Fã dos pendrives? Conheça 5 dicas para usá-los com segurança
Aprenda a digitalizar documentos com o Google Drive no Android
É importante destacar que, para usá-la, é preciso estar conectado com uma conta do Google. Por conta disso, fica mais fácil acessar a ferramenta via Google Drive (aqui), como mostra o tutorial abaixo. Mas você também pode pegar um atalho (por aqui) e pular direto para o passo 3.
Se você tem alguma dúvida sobre tecnologia, escreva para 33giga@33giga.com.br e suas questões podem ser respondidas