Com a constante evolução tecnológica, muitos processos do cotidiano estão evoluindo para oferecer mais agilidade, qualidade e precisão às pessoas e empresas. Nesse contexto, é possível destacar a Bionicook. A franquia de fast food automatizado conta com atendimento e preparação de refeições rápidas feitas por um robô, sem qualquer intervenção humana. A experiência já pode ser aproveitada em dois pontos do estado de São Paulo: no metrô Carrão e no Aeroporto Internacional de Guarulhos.
Leia mais:
Tipsy Robot é o bar em Las Vegas que tem robôs no lugar dos bartenders
Boston Dynamics: qualquer pessoa já pode controlar o cão-robô de graça e a distância
Conheça o robô pizzaiolo que prepara 120 pizzas por hora
Para consumir um produto da Bionicook é simples. O consumidor faz seu pedido por meio de um tablet. Após o pagamento, o robô começa a trabalhar no pedido, que será entregue em 3 minutos. O menu da rede é composto por 18 opções de refeições rápidas, todas frituras, como pastel e coxinha. Também é possível optar por 15 tipos de bebidas industrializadas, entre refrigerantes, sucos e chás.
“Trabalhamos duro para fazer a Bionicook estar em todas as condições de ser um grande negócio para qualquer investidor. Ainda mais agora, atendendo às recomendações de segurança e higiene por conta do novo coronavírus. Já somos um sucesso fora do Brasil e seremos aqui também”, destaca Fabio Rezler, CEO da franquia de fast food automatizado.
Quer ficar por dentro do mundo da tecnologia e ainda baixar gratuitamente nosso e-book Manual de Segurança na Internet? Clique aqui e assine a newsletter do 33Giga
Assista ao robô da Bionicook em ação: