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Aprenda a inserir um link em documentos do Microsoft Word

Créditos: Visualhunt.com
28 setembro, 2016
Bianca Bellucci

O Microsoft Word é um programa bem completo e recheado de funções. São tantas opções que algumas até podem acabar escondidas. Uma delas é o hiperlink, recurso que transporta o usuário do arquivo para uma página na internet. A seguir,  o 33Giga ensina de forma simples e prática como realizar o procedimento para inserir uma URL em documentos do Word.

Se você tem alguma dúvida sobre tecnologia, escreva para [email protected] e suas questões podem ser respondidas

1. Com o documento aberto no Microsoft Word, selecione o trecho que deverá receber o link.
1. Com o documento aberto no Microsoft Word, selecione o trecho que deverá receber o link.
2. Agora, vá até o menu superior e acesse aba “Inserir”. Depois, clique na opção “Hiperlink”.
2. Agora, vá até o menu superior e acesse aba “Inserir”. Depois, clique na opção “Hiperlink”.
3. Uma janela se abrirá. No campo “Endereço” cole o link. Depois, aperte “OK”.
3. Uma janela se abrirá. No campo “Endereço” cole o link. Depois, aperte “OK”.
4. Pronto! O trecho agora aparecerá com o link inserido.
4. Pronto! O trecho agora aparecerá com o link inserido.
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