Tags
Última atualização do sistema operacional da Apple antes da chegada do iOS 11 em setembro, a versão 10.3.3 trouxe uma novidade importante: ela impede que iPhones e iPads sejam controlados por hackers por meio de uma brecha em um chip que acessa conexões Wi-Fi. O novo SO está sendo liberado aos poucos para os usuários.
Leia mais
iPhone faz 10 anos: acompanhe a evolução do smartphone da Apple
Descubra quais aplicativos consomem mais bateria do iPhone
iPhone: veja como descobrir o IMEI em seu aparelho
Com esta atualização, a Apple corrige um bug que aparece por causa da forma como três modelos de chips wireless Broadcom, que a companhia usa em seus dispositivos iOS, processam dados. A falha permite que o invasor acesse de forma não autorizada informações pessoais do usuário, realize modificações não autorizadas na configuração do celular e até efetue o bloqueio do sistema.
Estão aptos a receber a nova versão o iPhone 5 e modelos posteriores, a quarta geração do iPad em diante, e o iPod Touch da sexta geração. Para saber como realizar o atualização do sistema operacional, clique aqui.
O iOS 10.3.3 ainda trouxe consigo correções de erros e aprimoramentos de desempenho, bem como melhor estabilidade. Não há novas funcionalidades, pois elas só devem chegar com o iOS 11.
Se você tem alguma dúvida sobre tecnologia, escreva para [email protected] e suas questões podem ser respondidas