33Giga

Aplicativo happn divulga quais nacionalidades estão causando mais “crushes” nos Jogos Olímpicos

O happn, aplicativo de paquera que combina pessoas que se cruzam na vida real, divulgou um levantamento focado na primeira semana dos Jogos Olímpicos do Rio de Janeiro. De acordo com dados oficiais, 10% dos usuários ativos na “Cidade Maravilhosa” são estrangeiros. Com mais de 3 milhões de usuários brasileiros, o app ainda mostrou que os “crushes” entre diferentes nacionalidades subiu para 11%. Vale lembrar que “crush” é quando uma pessoa tem uma “queda” por outra.

Se você tem alguma dúvida sobre tecnologia, escreva para 33giga@33giga.com.br e suas questões podem ser respondidas

Segundo o happn, a nacionalidade que mais tem flechado os corações dos usuários no Rio de Janeiro é a turca. Já a belga leva a medalha de prata, enquanto a chinesa fica com o bronze. Os países que completam o TOP 10 na plataforma são: Argentina, Noruega, Portugal, Canadá, Colômbia, Reino Unido e Estados Unidos.

Disponível para Android, iOS e Windows Phone, o happn pretende alcançar a marca de 3,5 milhões de usuários no Brasil até o final de 2016. Segundo dados oficiais, o Rio de Janeiro é a segunda cidade brasileira com maior número de cadastrados, com 450 mil cariocas. Eles só perdem para São Paulo, que já soma 800 mil usuários.