Tags

E-commerce

KitKat ganha e-commerce exclusivo com sabores de diversos países

Créditos: Divulgação/Nestlé
24 fevereiro, 2021
Bianca Bellucci

Prestes a completar 100 anos de atuação no Brasil, a Nestlé lança no País um e-commerce exclusivo de KitKat. No portfólio, são mais de 50 sabores inspirados em diversos países do mundo, além de produtos importados e serviços, como a personalização de chocolates e embalagens. O usuário pode escolher opções de dois, quatro ou seis barrinhas, e delícias que variam da brasileiríssima pamonha ao wasabi, a raiz forte japonesa. Os preços começam em R$ 2,90 para a unidade do menor doce.

Leia mais:
4 séries na Netflix que vão despertar o confeiteiro que há em você
Tinder de bolos: site conecta fornecedores caseiros a compradores
Minicomidas: o entretenimento viciante escondido no YouTube

O e-commerce também traz como novidade o Break Society, o clube de fidelidade de KitKat, que entregará conteúdos e benefícios especiais aos associados. Para fazer parte do programa, basta realizar um cadastro no site. Na primeira compra, por exemplo, o usuário já tem direito a 10% de desconto. Por enquanto, a loja virtual só está atendendo a Grande São Paulo, onde a entrega dos chocolates é realizada no mesmo dia.

Vale destacar que o e-commerce é derivado do sucesso da Flagship KitKat Chocolatory, primeira loja da marca lançada no Brasil, aberta em 2019 no Shopping Morumbi, em São Paulo. O espaço pioneiro, inclusive, resultou na expansão da marca com a inauguração de 10 quiosques no estado de São Paulo ao longo de 2020.

Quer ficar por dentro do mundo da tecnologia e ainda baixar gratuitamente nosso e-book Manual de Segurança na Internet? Clique aqui e assine a newsletter do 33Giga

Newsletter

Receba com exclusividade nossos conteúdos e o e-book sobre segurança na internet.