Tags
Na contramão dos aplicativos de paquera que existem no mercado, o Deeper acredita que a compatibilidade deve ir além das aparências. Tanto é que oferece aos usuários a opção de conversar sem ter suas fotos totalmente reveladas. As imagens de perfil ficam borradas e só são mostradas se a pessoa decidir que quer liberá-las após o bate-papo.
Quer ficar por dentro do mundo da tecnologia e ainda baixar gratuitamente nosso e-book Manual de Segurança na Internet? Clique aqui e assine a newsletter do 33Giga
Disponível para Android e iOS, o Deeper é bem simples de usar. O usuário deve fazer o cadastro via Facebook – não há outra forma de se conectar – e escolher 10 assuntos de interesse, que variam de futebol a signos. Com estas informações, o aplicativo não só procura quem está mais próximo a você, mas também que tenha mais afinidades em comum.
Para abrir o chat, o esquema é igual ao Tinder: ambos os lados devem ter dado o match. Já a imagem só será revelada quando e se o usuário quiser. A ideia é que, de fato, as pessoas desenvolvam uma conversa pelos seus interesses. E, como o próprio Deeper diz, que os aplicativos de namoro não sejam apenas um cardápio humano.
Leia mais
Alternativas ao Tinder unem quem ama a Disney, acredita em teorias da conspiração e mais
Tinder possui versão secreta que só pode ser usada por celebridades e pessoas atraentes
Casal ganha primeiro encontro no Havaí após três anos de desculpas esfarrapadas no Tinder
Agora que você conheceu o Deeper, aproveite também para conferir algumas dicas para se dar bem nos aplicativos de namoro: