Tags
Hoje existem no Brasil cerca de 20 milhões de pessoas que fazem parte da comunidade LGBT, o equivalente à população de Minas Gerais. Desde 2013, quando o casamento homoafetivo foi legalizado no País, o número de registros oficializados já ultrapassou 15 mil, de acordo com o IBGE, sendo a maioria uniões entre mulheres.
Diante desse cenário, o Match Group LatAm, detentor das marcas ParPerfeito, SingleParentMeet, Divino Amor, OurTime, Tinder, Divina Palavra e G Encontros, acaba de lançar o Femme, aplicativo de relacionamento para mulheres que estão em busca de uma parceria e de um relacionamento sério. O app para Android foi criado e desenvolvido no Brasil.
Leia mais
Dicas essenciais para você se dar bem em aplicativos de namoro
Conheça o Hater, aplicativo que une pessoas que odeiam as mesmas coisas
Sonder: chega ao mercado app de viagens voltado para público gay
O aplicativo traz a opção de buscar por uma parceira que esteja nas proximidades ou com características semelhantes. Para ter mais vantagens, como conversar com outras usuárias, saber quem te adicionou como “favorito”, quem curtiu suas fotos, remover perfis da busca e ver quem leu suas mensagens, é preciso se tornar uma usuária Ouro ou Platinum. As assinaturas iniciam em R$ 21,99 e o pagamento pode ser feito via cartão de crédito ou débito.
“Já temos em nosso portfólio um site e app de relacionamento para o público gay masculino, o G Encontros, e trouxemos o Femme para atender uma necessidade, já que identificamos a falta de um app para mulheres bissexuais ou lésbicas em busca de um relacionamento sério”, explica Marcos Moraes, presidente do Match Group LatAm. “A expectativa é que tenhamos 40 mil novos cadastros até o fim de 2017”, diz.
Se você tem alguma dúvida sobre tecnologia, escreva para [email protected] e suas questões podem ser respondidas