Tags
O Edge 820, um ciclocomputador produzido pela Garmin acaba de chegar ao Brasil. Equipado com um GPS compacto com dados de treino de ciclismo, navegação específica para bicicleta e o novo recurso GroupTrack, os usuários têm a possibilidade de ficar sempre conectados aos colegas de pedalada mesmo que o grupo se separe no meio do caminho.
Se você tem alguma dúvida sobre tecnologia, escreva para [email protected] e suas questões podem ser respondidas
Para aqueles que preferem pedalar em pelotão, o GroupTrack oferece maior consciência situacional e que os ciclistas pedalem no seu próprio ritmo, enquanto podem visualizar onde os outros colegas ciclistas estão. Recursos adicionais de mapeamento incluem o mapa base mundial, que permite adicionar o mapa automotivo City Navigator para navegação trecho a trecho específica de ciclismo, além do GPS, GLONASS e altímetro embutidos que fornecem dados precisos para que os ciclistas saibam quão longe, rápido e alto pedalaram.
O Edge 820 ainda pode ser utilizado sob qualquer condição meteorológica. O dispositivo possui uma tela de alta resolução de 2.3”, touchscreen capacitativa responsiva – que funciona mesmo estiver molhada ou for operada com luvas – e um sensor de luz ambiente que automaticamente ajusta o brilho da tela, o que permite leitura adequada mesmo sob a luz forte do sol.
Com até 15 horas de duração de bateria, o ciclocomputador conta com um novo modo de economia de bateria que permite que o ciclista acenda o display apenas quando for necessário, o que pode economizar até 50% da energia. O Edge 820 está disponível pelos preços sugeridos de R$ 2.299 e R$ 2.799 para a versão Bundle, que acompanha o sensor de cadência, sensor de velocidade e um monitor cardíaco Premium. O lançamento já está disponível nas principais lojas do Brasil.