Tags

Tutoriais

Dúvida do leitor: “iPhone bloqueou após atualização. O que fazer?”

Créditos: Pixabay
11 abril, 2016
Bianca Bellucci

O leitor Cícero entrou em contato com o 33Giga, pois está com um problema em seu iPhone. De acordo com ele, após uma atualização do sistema operacional, o smartphone bloqueou e fica pedindo ID e senha da Apple. A questão é que Cícero não lembra quais são suas credenciais, já que ganhou o celular de um amigo.

Se você tem alguma dúvida sobre tecnologia, escreva para [email protected] e suas questões podem ser respondidas

Para resolver esse problema há uma solução simples: criar um novo ID. O processo pode ser feito pelo navegador e em poucos passos. Porém, vale lembrar, o que estava salvo em seu iPhone será perdido, já que o conteúdo estava vinculado a uma conta diferente.

A seguir, confira o passo a passo para criar uma nova conta na Apple:

1. Acesse http://appleid.apple.com/br e clique em Crie seu Apple ID.
1. Acesse http://appleid.apple.com/br e clique em Crie seu ID Apple.
2. Preencha todos os dados solicitados. Ao finalizar, clique em Continuar.
2. Preencha todos os dados solicitados. Ao finalizar, clique em Continuar.
3. Um código será enviado para o e-mail cadastrado. Acesse a conta para copiar a sequência. Depois, cole no campo dedicado e clique em Verificar. Pronto! Seu novo ID foi criado. Para desbloquear o iPhone, pegue o telefone, digite as credenciais e ele estará apto para uso.
3. Um código será enviado para o e-mail cadastrado. Acesse a conta para copiar a sequência. Depois, cole no campo dedicado e clique em Verificar. Pronto! Seu novo ID foi criado. Para desbloquear o iPhone, pegue o telefone, digite as credenciais e ele estará apto para uso.
Newsletter

Receba com exclusividade nossos conteúdos e o e-book sobre segurança na internet.