Tags
Os assinantes receberam neste domingo (30) uma lista com os conteúdos mais assistidos no Globoplay em janeiro. O top 10 chama atenção por ser bem variado, indo de uma série documental sobre uma artista brasileira até uma popular série médica. Abaixo, você confere a lista completa – e pode se decidir sobre o que vale a pena maratonar.
Leia mais:
Veja como usar o controle parental no Globoplay
De Tieta a Verdades Secretas: 50 novelas para reassistir no Globoplay
Aprenda a desconectar dispositivos logados no Globoplay
No primeiro lugar entre os títulos mais assistidos do Globoplay em janeiro está uma série turca. Na trama, Eylül é uma acompanhante de luxo que tem o sonho de recomeçar a vida em outro país. Ao trabalhar em uma despedida de solteiro, ela conhece o noivo Cem, que mudará os rumos de sua vida.
Esta série documental original do Globoplay narra a história de uma das artistas mais importantes do Brasil. Nara Leão rompeu preconceitos no cenário cultural e se opôs à ditadura militar vigente durante seus anos em atividade. O seu talento, combinado com sua personalidade única, provocou transformações na música e no comportamento da época.
Annie Walker, novata do Serviço Secreto Americano, a CIA, é subitamente transferida das atividades internas para o trabalho em campo. Disfarçada como funcionária do Museu Smithsoniano, ela desvenda segredos de espionagem ajudada por suas incríveis habilidades linguísticas.
Minissérie em oito episódios, conta a história de Aracy de Carvalho, funcionária do consulado brasileiro em Hamburgo, na Alemanha, que salvou judeus do nazismo durante a Segunda Guerra Mundial. Apesar dos atores nacionais, como Sophie Charlotte e Rodrigo Lombardi, a coprodução entre Globo e Sony foi feita para o mercado internacional. Por isso, foi toda gravada em inglês.
A série médica de enorme sucesso marca presença entre os conteúdos mais assistidos do Globoplay em janeiro. A história gira em torno de Meredith Grey e seus colegas de trabalho no Hospital Grace Mercy West, localizado em Seattle (EUA). São jornadas recheadas de desafios profissionais – e amorosos.
Um grupo feminino de um único sucesso nos anos 1990 ganha uma segunda chance de brilhar quando um jovem rapper faz um sample de sua famosa música. Agora, elas devem equilibrar a carreira nos palcos com parceiros, filhos, empregos, dívidas, pais idosos e dores no ombro.
A novela tem como foco o romance inter-racial vivido pelo botânico rico Paco e a feirante pobre Preta. Os dois se apaixonam, mas enfrentam o preconceito da sociedade e as maldades da poderosa Bárbara para viver esse amor.
A minissérie em nove capítulos retrata a vida da cantora Maysa, que desafiou os padrões de seu tempo entre os anos de 1950 e 1970, tornando-se uma estrela e vivendo intensamente seus amores e suas desilusões.
Shawn Spencer possui um extraordinário poder de observação, que usa para resolver um caso em que foi acusado injustamente. Após solucionar o crime, ele convence a polícia de que é um médium e passa a ajudá-los com o apoio do melhor amigo.
Na última posição entre os mais assistidos do Globoplay em janeiro está uma série da Sérvia. Na trama, Lazar Stanojević é um jovem e ambicioso agente do Serviço Secreto. Os conflitos internacionais em torno dele o fazem tomar decisões perigosas para salvar sua família, sua nação e a si mesmo.
Quer ficar por dentro do mundo da tecnologia e ainda baixar gratuitamente nosso e-book Manual de Segurança na Internet? Clique aqui e assine a newsletter do 33Giga